quarta-feira, 29 de junho de 2016

# cabelo # cachos

Resenha ativador de cachos Niely Gold

Depois de longos dias sem postar nada aqui no blog (pois estava sem notebook) hoje vim aqui postar uma RESENHA DO ATIVADOR DE CACHOS NIELY GOLD  que eu estou usando e amando muitas amigas e leitoras perguntaram oque estou usando em meus cabelos e ele simplesmente está sendo minha salvação , mais pra ajudar tirei umas pontas lisas que tinha , pois depois que comecei a descolorir começou a alisar os cachos (me contem se aconteceu isso com vocês) então vamos para a resenha .
E vou falar de um produto que foi um achado pra mim.Pois não conhecia ainda.
Todas nós cacheadas queremos um creme para pentear que se encaixe perfeitamente no nosso tipo de cabelo, e assim foi comigo com o Ativador de Cachos Niely Gold.

A embalagem, em plástico dourado , é resistente mas maleável o bastante para tirar o creme sem fazer força, é grande e vem com 480ml de produto. A rotulagem tem três faces, onde tem bastante informação.
Indicado para cabelos cacheados e crespos, sem enxágue, contém MaxQueratina e Óleo de Karité, prometendo controle de volume, brilho e definição.

Na relação dos componentes já logo se percebe a parafina entre os primeiros nomes, então quem faz no/low-poo e co-wash não deve usar. Como eu faço um co-wash à minha maneira usei sem problemas.

Segundo o fabricante:

"Niely Gold Ativador de Cachos é indicado para quem deseja cachos definidos e volume controlado. Com ação anti-frizz, elimina os fios arrepiados e protege contra o ressecamento, proporcionando brilho e maciez."
O Niely Gold Ativador de Cachos é um creme branco, com consistência suave. Tem um perfume marcante, adocicado, que fica nos fios por muito tempo. É bastante oleoso e percebe-se ao espalhar nas mãos, tanto que dispenso a aplicação de óleo nos fios antes deste finalizador.
Em contato com os cabelos, espalha muito fácil e já encobre os fios com uma camada emoliente que desembaraça e dá peso. É preciso muito cuidado com a quantidade, se exagerar pode pesar e ficar com aspecto de sujo e oleoso.
(Aproveitando para mostrar o meu novo corte de cabelo que fiz a duas semanas)
Sempre encontrei dificuldade para ter cachos definidos enquanto estão molhados , e eu sentia até vergonha de sair em público com os cabelos molhados e agora estou super confiante e acho meus cabelos lindos mesmo molhados.


Meu cabelo seco fica bem modelado com esse ativador de cachos e eu estou em relacionamento serio com ele.
Estou usando essa linha quase toda exceto o umidificador de cachos que ao meu ver não e muito útil no meu dia-a-dia, além do ativador de cachos estou usando :Shampoo , condicionador e máscara de hidratação.
Estou muito feliz com o resultado .
Semana que vem vou postar um vídeo do canal mostrando todos os produtinhos que estou usando no meu cabelo para vocês.
Obrigada por te lido, se você usa deixa aqui seu comentário contando sua experiência com esse ativado de cachos.

2 comentários:

  1. Aiww fiquei mt interessada acho q vou comprar. 😍😍Amei sua resenha ❤ tb tenho um blog http://divarainha11.blogspot.com.br/2017/04/marcas-bbb-de-rainha-oiie-rainhas-tudo.html?m=1 da uma passadinha la 😉

    ResponderExcluir
  2. Aiww fiquei mt interessada acho q vou comprar. 😍😍Amei sua resenha ❤ tb tenho um blog http://divarainha11.blogspot.com.br/2017/04/marcas-bbb-de-rainha-oiie-rainhas-tudo.html?m=1 da uma passadinha la 😉

    ResponderExcluir

Blog Archive

Popular Posts