quarta-feira, 22 de março de 2017

# melissa # melissa fly girl

COLEÇÃO MELISSA FLY GIRL COMPLETA











Sim a  Preview de Inverno 2017 da Melissa já chegou! A coleção Flygrl aos poucos vem aparecendo na loja online e já se esgotando... a maioria dos modelos não estão a venda ainda,e estamos sendo presenteados com doses homeopáticas para não termos um ataque do coração ou estourarmos o limite do cartão. 
São mais de 80 modelos gente, é muita criatividade hein embora eu sinta saudades dos saltos e dos modelos flocados que eram feitos em vários modelos e cores. Mesmo sendo uma coleção de inverno a Melissa super investiu em chinelos e modelos abertos, a cara do Brasil né?
 Vocês vão ter que rolar muito a barra ao lado porque é chuva de melissa minha gente. Vamos lá;
♥ Mini Melissa ♥













Sapatilhas ♥


















Rasteiras ♥








Chinelos ♥











 



♥ Flats ♥




♥ Fechados ♥





Saltos ♥




 

Botas ♥












 

E é isso, muito modelo diferente, outros apaixonantes, me diz ai o que achou... se desejar navegar mais acesse essa página do site e acompanhe a coleção completa. Ansiosa para a revista ♥, ah e antes que eu me esqueça não coloquei as bolsas, porque quero deixar para um post específico certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Popular Posts